terça-feira, 26 de maio de 2009

VOLTEI!!!

E aí pessoal, depois de ficar ausente por algum tempo voltei a "coisar" hoje...

Apenas para esclarecer, estou dizendo "coisar" contra a vontade da minha querida professora, que reforçou insistentemente que o correto é dizer postar, mas insisto em dizer "coisar" para manter o ar "rural" do meu blog.

Bom, iniciando os trabalhos, preciso dar satisfação do motivo pelo qual não "coiso" (a Patrícia vai ficar irritada) desde quinta-feira, então vamos lá - sexta-feira estava em um evento da empresa que acabou às dez, no sábado e domingo não sei utilizar computador (nem tenho internet em casa) e ontem, tive caimbra no cérebro por conta de uma aula no Photoshop - é meus amigos, com a minha dificuldade de lidar com computadores e depois da aula de ontem o tema do blog foi reforçado novamente - O QUE PRECISAMOS AGUENTAR PARA TER UM DIPLOMA!!!

Fugindo um pouco do roteiro, preciso fazer um desabafo... fui vítma de preconceito na sala de aula na última quinta-feira, e fiquei o fim de semana todo abalado emocionalmente.

A professora me criticou por conta do meu perfil exibido no blog, só por que tenho características peculiares - FLAMENGUISTA, CAPOEIRISTA E PAGODEIRO...dizendo "como alguém assim vai conseguir um emprego?" - vê se pode, só tenho qualidades, não tem como colocar defeito, mas enfim, já superei o trauma e vou seguir o meu caminho.

Amanhã, conforme prometi vou falar um pouco sobre minha história estudantil.

Abraços e até...

OBS.: a professora querida falou tudo em tom de brincadeira, não levem a sério... abraços para a nossa Tia Patrícia.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo brincadeirinha mesmo. Mesmo flamenguista e pagodeiro você é um bom rapaz, um bom aluno e parece ser um bom pai também. Torço para você continuar escrevendo, afinal você tem se revelado...

    ResponderExcluir