terça-feira, 30 de junho de 2009

BOA NOITE!!!

boa noite a todos!!!

Esta é nossa última semana de aula, e sendo assim, me sinto na obrigação de postar todos os dias... viu professora Patrícia, escrevi "postar" - estou evoluindo...

Brincadeiras a parte, tenho que admitir que andei meio ausente, tive problemas no trabalho e na última semana, de tanta pressão, tive problemas de saúde, mas agora está tudo bem.

Bem, por ser a última semana, com certeza vou postar todo dia... e quero desde já admitir uma coisa: todos diziam que eu sentiria falta da faculdade, e eu sempre relutante dizia que não... o fato é que, agora que começamos a fazer as provas finais, e realmente são os últimos dias, cai na real que realmente sentirei falta de tudo.

Para explicar melhor esta sensação farei postagens diárias sobre esta última semana... abraços a todos.

Um comentário: