terça-feira, 9 de junho de 2009

Quanto tempo hein...

E aí moçada, quando tempo hein...
Estive um pouco ausente pois minha esposa estava com problemas de saúde.
Atualizando as novidades, hoje estou eufórico, fiz as contas e só faltam 25 dias para terminarmos o curso.
Hoje fui apresentado a mais uma novidade tecnológica da qual eu nunca havia ouvido falar... um tal de Twitter, rapaz, esse troço de ferramentas de comunicação virtual está de deixando louco.
Mas, como tenho que me virar para ter o diploma, precisarei "dar meus pulos".
Pelo que entendi, até o fim do semestre, preciso ter um seguidor do meu twitter, então pessoal, se querem ajudar um bicho do mato a ter um diploma, por favor acessem o twitter.com/diplomadificil.
Amanhã volto a narrar fatos de nosso dia a dia.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário