quinta-feira, 18 de junho de 2009

DESESPERO TOTAL

Agora estou mesmo desesperado... quando eu já estava me acostumando com o tal do "blog" e suas postagens, que para mim sempre foram "coisagens", agora tive que criar um tal de twitter.

Definitivamente não me dou bem com tecnologia, eu sou um cara totalmente antigo... alguns colegas de trabalho já me deram apelidos legais que refletem o meu estado evolutivo, como "homem das cavernas", "Petruchio (o da novela)", e coisas afins...

Enfim, como se já não me bastasse ter que aprender o tal de blog, agora tenho também um twitter, que tenho que alimentar e acompanhar, e ainda tenho como meta divulgar o meu blog por ele e conseguir seguidores para os dois... vou ficar louco, estou com medo de não ter diploma devido a tanta evolução tecnológica, gostava mais do tempo que tínhamos provas de papel, feitas no mimiógrafo...

Amanhã falo mais sobre o tal de twitter, talvez eu entenda melhor o que acontece, ou sobre o blog, ou talvez fico em casa somente rezando para que não apareça mais nenhuma novidade.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário